Ética no trabalho e suas caracteristicas

Embora alguns indivíduos tentem obter um comportamento ético fazendo muito pouco trabalho possível, outros possuem uma dedicação que leva aqueles a dar tudo de si todos os seus dias.

As pessoas que possuem uma sólida ética de trabalho incorporam certos princípios que orientam seu comportamento de trabalho, levando-os a produzir trabalhos de alta qualidade constantemente, tendo menos impulsos que muitas pessoas precisam para manter no bom caminho.

Confiabilidade

A confiabilidade vai junto com uma boa ética de trabalho.

Se as pessoas com uma boa ética de trabalho se determinarem para atender a uma função de trabalho ou aparecerem em um determinado momento, eles fazem, pois valorizam a pontualidade.

Indivíduos com uma ética de trabalho sólida muitas vezes queremos mostrar-se confiáveis, exibindo seus empregadores que eles são funcionários em que podem ser confiados

Principalmente por causa disso, eles colocam esforços para retratar – e provar – essa confiabilidade, sendo confiável consistentemente.

etica do trabalhador

Determinação

Aqueles com uma boa ética de trabalho são dedicados a seus empregos e farão qualquer coisa que puderem para garantir tudo funcione bem.

Normalmente, essa dedicação os leva a mudar de emprego menos freqüentemente, pois eles se comprometem com os cargos em que trabalham e não gostam de abandonar ou trabalhar em outro local se não aquele.

Eles também costumam colocar horas extra além do que é esperado, de modo que é fácil para os empregadores de negócios verem que são funcionários que vão além do resto da força de trabalho e realmente se dedicam a suas posições.

Produtividade

Porque eles trabalham em um ritmo constantemente rápido, indivíduos com uma boa ética de trabalho muitas vezes são altamente lucrativos.

Eles geralmente recebem quantidades consideráveis ​​de trabalho feito mais rapidamente do que outros que não têm sua ética de trabalho, pois não saem até completar as tarefas completamente..

Este alto nível de produtividade também é devido, pelo menos em parte, ao fato de que eles querem parecer trabalhadores fortes. Quanto mais produtivos são, mais benéficos para a corporação que trabalham parecerão.

etica no trabalho

Cooperação

O trabalho de apoio pode ser altamente benéfico no ambiente industrial, algo que indivíduos com uma forte ética de trabalho conhecem bem.

Porque eles entendem a utilidade das práticas de suporte – como o trabalho em equipe – eles muitas vezes colocam um esforço intensivo em trabalhar bem com os outros.

Esses tipos de indivíduos geralmente respeitam seus chefes o suficiente para fazer negócios com todos os possíveis clientes, mesmo que não gostem de lidar com os indivíduos em questão.

Personalidade

Todos aqueles com uma boa ética de trabalho muitas vezes também têm um caráter geralmente forte.

Esse tipo de meios eles são realmente autodisciplinados, forçando-se a completar tarefas de trabalho em vez de exigir que outros intervenham.

Eles também são muitas vezes muito genuínos e confiáveis, pois eles vêem esses traços como adequados aos funcionários de alta qualidade que eles procuram tornar-se. Para mostrar seu caráter forte, essas pessoas transmitem esses traços positivos diariamente, provavelmente se distinguindo do resto.

Traduzido de: http://smallbusiness.chron.com/five-characteristics-good-work-ethic-10382.html